9 de dezembro de 2014

ENTREVISTA NEM TÃO SÉRIA


ARTHUR CLARO: Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
GUSTAVO AUGUSTO: Eu queria compartilhar as curiosidades que me interessavam com as outras pessoas.

ARTHUR CLARO: Esse seu nome de personagem de novela mexicana deve te trazer sucesso com as mulheres, me diga se você abusa desse fator?
GUSTAVO AUGUSTO: Nunca tinha pensado nisso (risos), porém é a primeira vez que falam isso pra mim.

ARTHUR CLARO: Quando você vai colocar o tênis, qual você amarra primeiro?
GUSTAVO AUGUSTO: Não sei se você sabe, sou cadeirante, então dependo da pessoa que vai me ajudar a amarrar, mas normalmente amarram primeiro o lado direito.

ARTHUR CLARO: Quando você fez o primeiro post no seu blog, você esperava que chegaria até hoje com o blog?
GUSTAVO AUGUSTO: Eu comecei só para ver como era e gostei, então continuei.

ARTHUR CLARO: O seu blog reflete quem é você?
GUSTAVO AUGUSTO: Sim, porque é um blog de curiosidades e eu gosto de curiosidades.

ARTHUR CLARO: Se seu telefone tocar agora e for seu maior ídolo, o que você gostaria de ouvir?
GUSTAVO AUGUSTO: Não sou muito de ídolos, mas quem ligar poderia falar que sou gente boa.

ARTHUR CLARO: Qual foi a curiosidade que você se surpreendeu procurando?
GUSTAVO AUGUSTO: Foi descobrir que as cerejas dos bolos são feitas de chuchu.

ARTHUR CLARO: Qual é a palavra que você mais gosta e por que?
GUSTAVO AUGUSTO: Gosto da palavra "Legal", pois ela é simpática, divertida e simples, ela tem um significado de coisa boa.

ARTHUR CLARO: O que você digita com frequência no Google?
GUSTAVO AUGUSTO: Procuro muito pela palavra "informação".

ARTHUR CLARO: Você tem alguma sugestão de post para o meu blog?
GUSTAVO AUGUSTO: Sim, faça uma postagem sobre quem foi o primeiro poeta da história.

Esse post foi criado de improviso, as perguntas são totalmente nada haver com uma entrevista normal. O entrevistado é Gustavo Augusto do blog GUSTAINFOL. Eu e ele sentamos num "bar" chamado Facebook e ficamos fazendo as perguntas aleatórias um para o outro e o resultado das minhas perguntas você acompanha a seguir, as perguntas você acompanha no http://www.gustavoinfol.blogspot.com e espero que vocês gostem desse nosso post.

Veja também o post que fiz sobre a Parceria

2 comentários:

  1. Muito legal a entrevista,amigo!
    Estou gostando de ver seu blog crescendo,bravo!!!!
    Uma semana iluminada para vc!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Um bar chamado Facebook é muito bom!
    E a entrevista foi LEGAL!!!
    Abrçs a ambos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir