9 de setembro de 2014

RAP - UM ESTILO DE MÚSICA E DE VIDA

Parece estranho, mas sim estou fazendo um post sobre Rap, é um estilo que não é um dos que gosto muito, mas eu escuto algumas músicas, pois consigo encontrar coisas boas (na minha opinião) nesse gênero, entre eles tem o Gabriel O Pensador, Inquérito (não sou muito conhecedor desse grupo) e Eminem. Mas consigo ver que tem algumas letras que me fazem gostar, por ter letras que retratam uma verdade que poucos enxergam e que aceitam a verdade. A verdade dói mais que uma mentira bem contada. Eu tem um gosto musical que me faz refletir e questionar sobre o Brasil e o Mundo, isso o Rap, a MPB, o Rock e entre outros, sinto dó de algumas pessoas que escutam alguns estilos musicais que fazem elas dançarem, desvalorizarem outras pessoas, esbanjar grana e entre outros temas que futilizam as mentes (na minha opinião), mas o gosto musical pode criar a personalidade da pessoa, então cada um sabe muito bem o que é bom para a sua sobrevivência. Vou deixar aqui uma música para vocês analisarem um pouco.


Agora vejam esses outros post:

Um comentário:

  1. Eu também não curto muito a maioria dos raps, mas alguns tem letras que nos fazem pensar, muitas delas sobre a realidade do nosso país...
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir